Menu

30°

Palmitinho - RS
34° max
20° min

Fechar

30°

Palmitinho - RS
34° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Município de Palmitinho contrata mais dois médicos para a saúde básica

    Segundo Caetano Albarello tenho certeza que hoje nenhum morador de Palmitinho precisa pagar por uma consulta médica.

    A Secretaria Municipal da Saúde de Palmitinho contratou mais dois médicos para atuar na Unidade Básica de Saúde central. A ideia, conforme o Prefeito Caetano Albarello é qualificar os atendimentos à população. Segundo o gestor, Palmitinho conta hoje com sete profissionais médicos que prestam serviço ao Município. “Temos queixas referente ao atendimento na Saúde, porém, a maioria das reclamações são ideológicas”, disse Caetano em entrevista ao Grupo Chiru. O Prefeito acrescentou que o município tem um dos melhores atendimentos em saúde da região, com convênios com outros centros que prestam um atendimento em todas as áreas sem nenhum custo ao cidadão.

    - Tenho certeza que hoje nenhum morador de Palmitinho precisa pagar por uma consulta médica – disse Caetano.

    A Secretaria Municipal da Saúde de Palmitinho mantém um convênio com o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela para o atendimento de média e alta complexidade e em casos de emergência. Este contrato prevê um aporte financeiro mensal de R$40mil à casa de saúde.

    - Além deste convênio com o Hospital de Tenente Portela temos contratos com o Hospital Santa Terezinha de Palmtinho que realiza as consultas fora de horário e aos finais de semana – esclareceu o Prefeito.

    None
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Estação 91

    Marcinho San

    07:30 - 12:00

    FM
    104,3

    Vitrine Popular

    Julinho Balestrin

    08:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00