Menu

Palmitinho - RS
17° max
8° min

Fechar

Palmitinho - RS
17° max
8° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Músicas inéditas de Marília Mendonça serão lançadas neste mês

    Faixas integrarão o próximo disco póstumo da cantora, o segundo após sua morte

    A família e o empresário de Marília Mendonça anunciaram que músicas inéditas da cantora, que faleceu em 2021, serão lançadas em abril pela Sony Music. Segundo o portal Exame, as faixas integrarão um novo disco. 

    A decisão ocorre depois que os familiares de Marília encerraram um contrato com a Som Livre, gravadora que até então era responsável pelos trabalhos da cantora. Ela faleceu de forma trágica aos 26 anos, quando viajava de avião para cumprir uma agenda de shows e a aeronave caiu em Caratinga, interior de Minas Gerais, no dia 5 de novembro de 2021. 

    Um anos após sua morte, foi lançado o EP póstumo Decretos Reais, que ganhou o Grammy Latino na categoria melhor álbum de música sertaneja. A assessoria de imprensa da artista confirmou ao portal Exame que as faixas do próximo disco póstumo foram gravadas há anos pela cantora, mas estavam guardadas. "Trata-se de um resgate do material que Marília tinha gravado. O álbum Decretos Reais foi extraído de uma live. O maior significado é manter o legado da Marília", declarou a equipe da cantora em comunicado. 

    Mesmo após sua morte, Marília Mendonça segue como um das artistas mais populares do Brasil. Em 2021, foi a segunda mais ouvida do país. No ano seguinte, ficou 28 semanas em 1º lugar no Spotify. Em 2023, esteve dentro da playlist "Top 50 Brasil", que divulga as 50 músicas mais tocadas. 

    A queda do avião em 2021 também vitimou outras quatros pessoas. Marília deixou um filho, Léo, hoje com quatro anos. 

    *Informações Diário Gaúcho

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00