Menu

20°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Natura lança tecnologia de 'cheiro digital' em canais de venda

    A novidade será implementada nos canais de venda da Natura. As consultoras de beleza e o varejo terão acesso até o final do ano

    A Natura lançou um demonstrador digital de fragrâncias que cria uma espécie de "cheiro digital". Em parceria com a startup Noar, a ferramenta consiste em um dispositivo e um aplicativo que podem ser utilizados por smartphones e tablets.

    A ideia é diminuir a necessidade dos refis de amostragem que precisam ser substituídos a cada 100 disparos e outras soluções. O 'MultiScent 20' terá acesso a até vinte fragrâncias diferentes, que poderão ser utilizadas via QR Code

    A novidade será implementada inicialmente nos canais de venda da Natura. As consultoras de beleza e o varejo terão acesso até o final do ano.

    "Não deixa resíduos"

    O MultiScent 20, como explica Cláudia Galvão, CEO da Noar, libera uma fragrância de "cheiro seco" que permite experimentar produtos em sequência sem confundir o cérebro. Segundo ela, "isso só é possível pois a tecnologia não deixa resíduos no ar ou nos usuários".

    A tecnologia é desenvolvida pela Noar com a Natura, e conta com investimento da empresa de embalagens de vidro Wheaton.

    A novidade também poderá coletar dados de navegação, experimentação e compra para analisar taxas de conversão das fragrâncias, preferências, comportamentos e outros.

    *Com informações TecMundo

     

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00