Menu

33°

Palmitinho - RS
33° max
18° min

Fechar

33°

Palmitinho - RS
33° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Noite trágica: Inter é goleado pelo Vasco e entra em alerta na reta decisiva do campeonato

    Colorado leva 5 a 1 em São Januário e vê risco de rebaixamento aumentar a duas rodadas do fim

    O Inter teve uma noite desastrosa em São Januário e foi goleado por 5 a 1 pelo Vasco, pela 36ª rodada do Brasileirão. Em uma partida marcada por erros individuais, desconcentração e um início caótico em cada tempo, o time perdeu até a vantagem que tinha do saldo de gols e agora está seriamente ameaçado de rebaixamento.

    Logo aos dois minutos, Andrés Gómez aproveitou falha de Aguirre para abrir o placar. Rayan ampliou aos nove minutos em um chute rasteiro que surpreendeu Rochet. Mesmo pressionado e com dificuldades na criação, o Inter conseguiu descontar aos 40 do primeiro tempo, com Ricardo Mathias completando cruzamento de Alán Rodriguez após a bola sobrar na área.

    Após mais de uma hora de paralisação por causa da chuva, o segundo tempo recomeçou, mas o roteiro se repetiu. Em um minuto, Rayan fez 3 a 1 após cruzamento de Gómez. O Vasco seguiu superior, marcou o quarto com Barros em rebote e ampliou para 5 a 1 em chute de Nuno Moreira, em nova falha de Rochet. O Inter tentou responder, mas sem força e muito vulnerável defensivamente, acabou dominado.

    A derrota aumenta a pressão e deixa o time ainda mais ameaçado pelo rebaixamento no Brasileirão. A duas partidas do fim do Brasileirão, terá de secar o Vitória, que enfrenta o Mirassol neste sábado, 29, para não ficar com pontuação de Z-4.

     

    * Com informações de GZH

    Danilva Oliveira- Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Vilmar Luza 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Amanda Busnello

    13:20 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Vilmar Luza

    13:00 - 15:00