Menu

21°

Palmitinho - RS
34° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
34° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Núcleo de RH inicia atividades na Associação Empresarial de FW

    CEO e Fundador da Umentor, Magnun Barcarol, falou sobre o cenário de Gestão de Pessoas nos últimos dois anos

    A Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen realizou a primeira reunião do Núcleo de Recursos Humanos da entidade na noite desta quarta-feira, 11. Além dos diretores da AEFW, Sonia Mara Cenedese Bastian, Ana Paula Pessotto e Carlos Trelles, estiveram presentes 23 profissionais da área, que acompanharam a fala do CEO e Fundador da Umentor, Magnun Barcarol.

    Através da sua participação on-line, Barcarol apresentou as suas áreas de atuação como empreendedor, suas empresas e fez uma breve retrospectiva sobre os últimos dois anos no cenário de Gestão de Pessoas. Conforme dados de uma pesquisa realizada pela consultoria global Great Place To Work, os três principais desafios do último ano são: adoção de um novo modelo de trabalho híbrido; comunicação; e lideranças. Além disso, Barcarol abordou as principais tendências de GP para o futuro: modelo híbrido; plano de benefícios; Employer Branding, todas como forma de gerar conexão entre as pessoas e os negócios.

    Em seguida, todos os presentes se apresentaram trazendo ao grupo suas expectativas com o Núcleo de RH, que incluem: humanizar os processos de RH, agregar conhecimento, trocar experiências, networking, receber e compartilhar informações de Gestão de Pessoas com clientes, compartilhar a realidade das empresas locais, ter um canal aberto com uma relação de confiança. Estiveram presentes as seguintes empreas: Digifred Sistemas, Cresol, Tchê Turbo, Sesc Frederico, Jornal O Alto Uruguai, Cooper A1, Valtra, Masterplan, Farol TI, Cotrifred, Bakof Tec, Agência Holy, Palmali, Imperatriz dos Móveis, Dalpiva Organizações, Maria Brasileira e Vitrola.

    O grupo organizou o cronograma de reuniões do Núcleo de RH, que acontecerão sempre na terceira quarta-feira de cada mês. A próxima reunião ficou marcada para o dia 15 de junho, às 19h, na AEFW. O convite para empresários ou profissionais da área que queiram participar está aberto e é permanente. Os interessados podem se integrar a qualquer momento, sendo de empresas associadas à entidade ou não. Para outras informações, entre em contato pelo e-mail nucleos@aefw.com.br , telefone (55) 3744-4244 ou WhatsApp (55) 9 9664-7400.

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00