Menu

22°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Núcleo do Jovem Empreendedor e Núcleo da Mulher Empreendedora são retomados na AEFW

    Primeiras reuniões aconteceram para planejar a implementação dos grupos que tem como objetivo fortalecer ainda mais os empresários locais e seus negócios

    Com o objetivo de fortalecer ainda mais as ações da Associação Empresarial ACI/CDL em prol dos negócios locais, no dia 26 de maio a entidade realizou duas reuniões iniciais para estruturar a retomada do Núcleo da Mulher Empreendedora e do Núcleo do Jovem Empreendedor da AEFW. O primeiro encontro tratou sobre o planejamento das ações e as etapas de implementação do Núcleo da Mulher, como a realização de eventos e capacitações, rodada de negócios, lives e demais atividades para as mulheres empreendedoras do município e, também, ações exclusivas para as participantes do grupo.

    A retomada do Núcleo Jovem da AEFW foi proposta a alguns jovens empresários associados convidados para este primeiro momento, que aceitaram o desafio de iniciar as atividades. Dentre as ideias, estão a realização de rodas de conversa para networking e troca de experiências e conhecimentos de gestão, campanhas e ações envolvendo temas como sucessão familiar, inovação, comércio local.

    Como participar dos Núcleos

    O convite está aberto aos empresários associados para participarem tanto do Núcleo Jovem (de 18 a 35 anos), como do Núcleo da Mulher. As próximas reuniões estão sendo organizadas para dar continuidade à estruturação das ações. Os interessados podem entrar em contato com a entidade para saber mais informações e manifestar o desejo de participar destes e dos demais núcleos setoriais da entidade. Contatos: WhatsApp (55) 9 9664.7400 ou telefone (55) 3744.4244.

    Núcleos Setoriais

    No mês de maio, a AEFW também iniciou a estruturação dos Núcleos Setoriais, projeto que irá envolver ainda mais as empresas associadas e fortalecer os negócios, estando vinculados às atividades ligadas à Indústria, Comércio e Prestação de Serviço. O objetivo é desenvolver ações voltadas especificamente para cada setor, através de atividades como visitas técnicas, cursos, palestras gratuitas, rodada de negócios, entre outras. Foram listados, por enquanto, os seguintes núcleos: Academias, Agronegócio/Agropecuárias, Arquitetura e Decoração, Artesanato, Automecânicas, Construção Civil, Escolas Maternais, Estética, Farmácias, Gastronomia, Imobiliárias, Lojistas, Mercados, Mobiliário/Moveleiro, Tecnologia, Indústria, Vestuário, Eventos e Gastronomia, Jardinagem, e Recursos Humanos.

    *Com informações AEFW

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Empresas & Negócios

    Nelson Buzatto

    10:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00