Menu

19°

Palmitinho - RS
33° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
33° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Obras de Desassoreamento avançam para conclusão em Jaboticaba

    Os trabalhos começaram no início do mês de setembro

    A Administração Municipal de Jaboticaba informa que estão em fase final as obras de desassoreamento realizadas por meio do programa Desassorear RS, viabilizada junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (SEDUR) do Governo do Estado.
    Os trabalhos iniciaram no início deste mês em trechos da Linha Santa Lúcia, no rio Papagaio, e no rio Braga, na Linha Braga. Até o momento, aproximadamente 16 mil metros cúbicos de material acumulado foram removidos. As equipes seguem atuando na limpeza dos dejetos depositados às margens dos rios, garantindo a conclusão adequada do serviço.
    O programa Desassorear RS tem como objetivo promover a limpeza de arroios, canais de drenagem e sistemas pluviais em municípios que, em razão de enchentes, declararam situação de emergência ou estado de calamidade. O serviço compreende a retirada de entulhos, lama, galhos e vegetação acumulada, possibilitando o aumento da vazão da água e contribuindo para a prevenção de inundações e alagamentos.

    Mais informações em: Iniciam as obras de desassoreamento em Jaboticaba
    *Informações/Ascom Jaboticaba
    **Sob supervisão de Heloise Santi

    Brenda Oliveira - Estagiária de Jornalismo
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00