Menu

19°

Palmitinho - RS
33° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
33° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Operação conjunta apreende quase 13 quilos de maconha e pistola em Esperança do Sul

    Ação integrada resulta na maior apreensão recente de maconha na região. Ação ocorreu no interior do município

    Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil e a Brigada Militar de Três Passos apreenderam 12,900 quilos de maconha em uma ação integrada coordenada pelo delegado Marion Volino. A operação ocorreu em uma propriedade rural no interior de Esperança do Sul.

    Os policiais localizaram vinte e um tijolos da droga, além de uma pistola calibre nove milímetros e uma balança de precisão. O material estava escondido sob a residência, o que indica tentativa de ocultação.

    A investigação prossegue para identificar a origem da droga, da arma e dos demais objetos, bem como os responsáveis pelo material apreendido.

    O delegado Marion Volino destacou que a ação reforça a eficiência do trabalho conjunto entre as forças de segurança, que atuam de forma permanente no combate ao tráfico e à circulação ilegal de armas, retirando de circulação materiais que representam risco direto à população e contribuindo para a preservação da ordem pública.

    *Informações PC

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00