Segurança
Publicado em 03/03/2025 às 15:58
Pai e filho morrem nas águas do Rio Turvo em Nova Boa Vista
Família pescava quando criança caiu na água e o pai tentou socorrer
Um homem de 35 anos morreu após tentar salvar o filho de cinco anos de um afogamento no Rio Turvo, em Nova Boa Vista. O caso aconteceu por volta das 19 horas de domingo, 2 de março.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o afogamento aconteceu na localidade de Linha Cachoeirinha, interior do município. As buscas por pai e filho se iniciaram ainda na noite de domingo, e o corpo do homem foi localizado por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira, 3 de março. Ele foi identificado como Tiago Felipe de Lima.
já o corpo da criança de cinco anos, identificado como Gabriel Henrique Altmann de Lima, só foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 3 de março.
Conforme a Brigada Militar, a família estaria pescando a bordo de uma canoa, quando a criança caiu na água, e o pai tentou socorrê-la, mas os dois acabaram se afogando. Um segundo filho, de oito anos, estava junto e sobreviveu.