Menu

19°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palestra com Tiago Link emociona e inspira comunidade escolar de Caiçara

    Jovem de 18 anos que nasceu com uma síndrome e não desenvolveu pernas e braços ministrou palestra na quarta-feira (13)

    A comunidade escolar de Caiçara participou, nesta quarta-feira, 13, de uma palestra com Tiago Link, jovem de 18 anos que nasceu com uma síndrome e não desenvolveu pernas e braços. O evento aconteceu na sede do CTG Sentinela da Coxilha.

    Com carisma e sinceridade, Tiago compartilhou sua história de vida, mostrando como encara as dificuldades do dia a dia com alegria, gratidão e perseverança. Ele falou sobre a importância de não desistir dos sonhos, de valorizar as pequenas coisas e de entender que mais importante que a velocidade é a direção que escolhemos seguir.

    Ao lado de sua família, deixou uma mensagem poderosa: não existe um “jeito certo” de fazer as coisas — existe o seu jeito, e isso é suficiente. Sua trajetória tocou profundamente a todos os presentes, reforçando que, mesmo diante das limitações, é possível transformar desafios em força.

    Estiveram presentes o prefeito Zilio Roggia, o vice-prefeito Dirceu Bisognin, a secretária de Educação Solania Lira, demais secretários municipais, autoridades locais, diretores, monitores, supervisores escolares, professores e alunos das escolas do município.

    *Informações da Prefeitura de Caiçara

    João Victor Cassol - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 01:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 01:00