Menu

21°

Palmitinho - RS
31° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
31° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmeira das Missões - Município investe R$350 mil em pavimentações asfálticas

    Teve início nesta quarta-feira (17) o capeamento asfáltico do trecho I da Rua Jorge Barreiro, na esquina do Colégio Jesus Maria José até o início da Rua Salgado Filho.

    A obra, realizada pela Prefeitura de Palmeira das Missões com recursos próprios, terá continuidade com o capeamento da Rua Salgado Filho até encontrar com a Rua Duque de Caxias, esta que já recebeu uma camada de asfalto recentemente e que encontra-se em fase de conclusão.

    Ainda, neste mesmo projeto, será asfaltada a Rua das Chácaras, da esquina com a Rua Duque de Caxias até a Escola de Educação Infantil Daltro Fioravante dos Passos.

    Outra obra que será executada com recursos próprios refere-se ao trecho final da Rua Julio Pereira, compreendendo aproximadamente 70 metros. Somando, serão investidos R$ 362.676,91 no asfaltamento das referidas ruas, que certamente beneficiarão a comunidade por se tratarem de vias que estavam em precárias condições de trafegabilidade.

    Assessoria de Imprensa Jornalismo Grupo Chiru Comunicações
    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00