Menu

26°

Palmitinho - RS
26° max
17° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
26° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmeira das Missões realiza primeira edição do Natal dos Ervais

    Quatro dias de evento levou milhares de pessoas ao Parque de Exposições Tealmo José Schardong

    A primeira edição do Natal dos Ervais aconteceu neste final de semana em Palmeira das Missões, com a chegada do Papai Noel na quinta-feira, 16, no Parque Municipal de Exposições. Diversas atrações e espetáculos abrilhantaram as quatro noites de programação, teve teatro e apresentação de orquestra.

    Segundo a Secretária da Educação, Cultura e Turismo, Maria Andreia Nerling, foram através de inúmeras mãos de funcionários e voluntários para cuidar das luzes e decoração do Parque. “Nosso pois é o lugar onde todos temos muitas histórias, é onde podemos passar um tempo com a família, passear com os amigos e aproveitar a paisagem, já que é única, uma singularidade do município”, ressalta.

    Ainda na noite de quinta-feira, foram teve apresentação dos grupos teatrais De Pernas Pro Ar e Cirandela. Já, a sexta-feira (17) foi repleta de música, com Marcus Ferron, Fernando Moraes e Júlio Pimentel. Sábado (18) teve show de música instrumental com Eduardo Morlin e apresentações dos artistas palmeirenses: Cristiano Sonntag, Fabiano Cestari, Rodrigo Gonçalves, Roberta Soares, José Ricardo Nerling, Júlia Antonini, Rômulo Chaves, Ramiro Grethe, Ernesto Candal e Dener Rossetto. O domingo (19), teve a participação da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul.

    Para o Prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing, é emocionante ver a alegria de todos ao passar pelo Parque de Exposições e acompanhar as atrações. ‘’O Natal era um projeto que todos queriam, ele tem um pouquinho de cada um dos trabalhadores que ajudaram na organização, foram inúmeras pessoas envolvidas para que pudesse dar certo, vamos seguir a cada ano, buscando trazer o melhor para a nossa comunidade’’, garante.

    O projeto Natal dos Ervais- Palmeira das Missões foi financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande Do Sul - Secretaria da Cultura do RS- Pró-Cultura RS LIC - Lei 13.490/2010. Contou com a produção de Caminha Produções, JBA Produções e Morais Produções e ainda teve como patrocinadores as empresas Cremolatto e Hiperfácil Atacarejo.

    *Com informações Ascom Prefeitura de Palmeira das Missões 

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00