Menu

17°

Palmitinho - RS
19° max
15° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
19° max
15° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmeira das Missões recebe computadores, celulares e caminhão destinados pela Receita Federal

    Mercadorias apreendidas em operações de combate ao contrabando e ao descaminho serão utilizadas pela Administração Municipal.

    A Prefeitura de Palmeira das Missões recebeu, na segunda-feira, 20 de julho, um lote de mercadorias destinadas pela Receita Federal. Os produtos são provenientes de operações de combate ao contrabando e ao descaminho e passarão a integrar a estrutura da Administração Municipal.

    Entre os itens recebidos estão computadores, celulares, tablets, fones de ouvido e um caminhão, que serão utilizados para reforçar as atividades e os serviços prestados pelo município.

    A destinação de mercadorias apreendidas faz parte dos procedimentos adotados pela Receita Federal após ações de fiscalização. Conforme a legislação, os produtos podem ser encaminhados a órgãos públicos e outras instituições, permitindo que bens apreendidos tenham uma finalidade social e contribuam para a melhoria dos serviços públicos.

    Segundo a Receita Federal, as operações de combate ao contrabando e ao descaminho buscam assegurar o cumprimento da legislação tributária, além de coibir práticas que favorecem a sonegação de impostos, prejudicam a geração de empregos e promovem concorrência desleal com empresas que atuam de forma regular no mercado.

    Com a destinação dos equipamentos e do veículo, a Prefeitura de Palmeira das Missões passa a contar com novos recursos para apoiar as demandas da administração e ampliar a capacidade de atendimento à população.

    *Informações Ascom/Palmeira das Missões 

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00