Menu

32°

Palmitinho - RS
32° max
18° min

Fechar

32°

Palmitinho - RS
32° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinho: Comissão organizadora do Tributo aos Amigos participa da programação da Rádio Chiru

    O 3º Tributo aos Amigos em Forma de Canção que vai acontecer neste sábado, 28, no último evento a ser realizado nas atuais instalações do Salão Paroquial de Palmitinho. Na manhã de hoje membros da Comissão organizadora estiveram na Rádio Chiru divulgando a programação do evento que neste ano vai homenagear o professor Marcos Otto Barth, a líder comunitária Cleci Pacheco e  o Padre Augusto Dalcin que foi pároco no Pinheirinho do Vale.

    A programação começará com a celebração da Missa as 19 horas, às 20 horas recepção no Salão Paroquial, 20:30 jantar e em seguida as apresentações que nesta edição contará com artistas de alto nível além de talentos locais e regionais.

    O planejamento d organização do evento vem se dando há vários meses e a expectativa para o evento é muito boa, já que praticamente todos os 500 cartões para o jantar estão comercializados, restando poucos ainda com a comissão organizadora.

    Participaram do programa a Secretária de Saúde Cleusa de Cesaro, a enfermeira Denize, o Padre Gerônimo Girardi, o professor Celio Albarello e o empresário Antônio de Cesaro.

    Dentre as colocações foi confirmado que o evento que surgiu com a ideia de homenagear pessoas queridas que não estão mais entre nós terá continuidade e os homenageados de 2018 serão anunciados durante o evento neste sábado.

    No sábado, 28, o programa A Hora do Campo será realizado com a comissão, com músicos locais e demais convidados.

    Jornalismo Chiru Comunicações
    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Edinei Dal Asta 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Edinei Dal Asta

    17:00 - 19:00