Menu

20°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinho conta com nova agência do Sicredi

    Reinauguração do espaço, que tem 445m² de área construída, aconteceu na última segunda-feira, 22, data de aniversário do município

    Como forma de presentear o município de Palmitinho pelo seu aniversário de 57 anos, e também os associados que confiam sua vida financeira à Cooperativa, a Sicredi Conexão reinaugurou sua agência na última segunda-feira, dia 22 de maio. O novo espaço fica localizado na rua Santos Dumont, número 65, no Centro.

    Participaram do momento autoridades e lideranças locais, integrantes da Cooperativa, o sócio-fundador Miguel Porto Dornelles, representando todos os pioneiros que idealizaram a instituição há mais de 42 anos, coordenadores de núcleo, associados e a comunidade em geral. O momento contou com a presença da Banda 22 de Maio.

    A agência, que soma 445m² de área construída, conta com dois andares, com estrutura ampla, moderna e aconchegante para melhor atendimento aos associados.

    De acordo com o gerente, Diogo Luiz Krug, a agência é disponibilizada à comunidade, como forma de agradecer a confiança do associado, seja pessoa física, empresa ou do agronegócio.  “Estamos em Palmitinho há mais de 22 anos e somamos mais de quatro mil associados. Esta confiança depositada na Cooperativa faz com que possamos entregar uma estrutura mais ampla, adequada e confortável, com diferenciais voltados à inovação, mas acima de tudo com uma equipe comprometida em bem atender, com o nosso jeito simples, com empatia e relacionamento próximo, com atenção e respeito com o associado, de forma que ele se sinta em casa”, frisa Krug.

    Município

    Ainda em comemoração ao aniversário de Palmitinho, a Cooperativa, através da presidente Angelita Marisa Cadoná, fez uma homenagem, entregando ao prefeito, Caetano Albarello, uma pedra que simboliza a força, a energia e o potencial turístico que a região possui. O chefe do Poder Executivo garantiu que o mimo ficará instalado na prefeitura por muitos anos, lembrando os grandes feitos do Sicredi no município.

    No seu discurso, Albarello assegurou que a população local precisa muito do Sicredi. “Esta Cooperativa é um marco para o nosso município, por ser uma das molas propulsoras do progresso, financiando e fortalecendo o agro, impulsionando o comércio e gerando empregos. Isso tudo é fundamental, pois contribui com o nosso progresso. Temos um povo empreendedor, que acredita, que trabalha, que busca o desenvolvimento e precisa de parceiros como esta Cooperativa. Para nossa alegria esta instituição está sempre de portas abertas, para ajudar a nossa comunidade, adiantando os passos do crescimento, através da disponibilização de créditos. Por tudo isso, somos muito gratos a este empreendimento que também acredita na nossa comunidade e no nosso município. A prova está na oferta desta bela estrutura aos associados e à sociedade”, enaltece o gestor.

    *Fonte: Ascom Sicredi

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00