Geral
Publicado em 25/08/2025 às 10:43
Palmitinho e região podem ter oscilação no abastecimento de água nesta segunda-feira
O abastecimento deve ser normalizado gradativamente a partir do fim da tarde em Palmitinho, Vista Alegre, Taquaruçu do Sul e Pinheirinho do Vale
A Corsan realizou na madrugada desta segunda-feira, 25, a limpeza na tubulação entre a captação de água do Rio Guarita e a Estação de Tratamento de Palmitinho. Técnicos fazem a passagem do “pig”, um dispositivo que percorre a canalização limpando as paredes da tubulação, melhorando a vazão e a qualidade da captação.
Em razão do procedimento, moradores do município e das cidades vizinhas de Vista Alegre, Taquaruçu do Sul e Pinheirinho do Vale, abastecidas pela mesma estação, poderão ter oscilações no fornecimento de água. O abastecimento deve ser normalizado gradativamente a partir do fim da tarde.
Para outras informações, estão à disposição os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, Agência Virtual cliente.corsan.com.br, ligações gratuitas pelo 0800 646 6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
*Fonte: Corsan