Menu

10°

Palmitinho - RS
23° max
10° min

Fechar

10°

Palmitinho - RS
23° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinho: Facipal pode ser realizada a custo zero para expositores locais, diz vereador

    Negri disse que a vida precisa voltar ao normal e um evento como esse traria muitas pessoas à cidade para aquecer as vendas.

    Vereador de Palmitinho no terceiro mandato, Dario Negri (PDT) concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (11) ao Grupo Chiru, onde discorreu sobre a sua opinião referente a realização da Facipal.

    Negri disse que a vida precisa voltar ao normal e um evento como esse traria muitas pessoas à cidade para aquecer as vendas. Dario Negri disse que é a favor de realizar o evento de forma gratuita e dando prioridade ao comércio local. “A Facipal tem que ser realizada a custo zero para o expositor local”, disse.

    Sobre a data da feira, uma das principais divergências entre os organizadores, Negri acredita que o mês de Dezembro é um momento importante para que o evento seja um sucesso.

    Uma pesquisa de opinião está sendo realizada em Palmitinho pela Associação Comercial para ter a real ideia de como a Facipal está sendo recebida entre os empresários e comerciantes da cidade.

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00