Menu

21°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinho: Grupo da Terceira Idade retoma atividades presenciais

    Encontros quinzenais voltam a ocorrer após longo período de pandemia

    Foram retomadas na última quarta-feira, 11 de maio, os encontros do Grupo da Terceira Idade Amigos da Vida em Palmitinho. As atividades voltam a ocorrer após um longo período de paralisação devido a pandemia.

    Conforme a Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Inês Maria Albarello, os encontros serão quinzenais e irão proporcionar a integração entre os membros do grupo. "Estávamos ansiosos por este momento, pois os encontros é uma forma de nossos integrantes da melhor idade se divertirem através da dança e de diversas brincadeiras", destaca.

    O próximo encontro deve ocorrer na próxima quarta-feira, dia 25 de maio, sendo que todos os integrantes são convidados a participar. Inicialmente, as atividades, ocorrem somente na parte da tarde, contando com danças, e brincadeiras como: bingo, jogos de bocha e de cartas. Também integram as atividades as orientações sobre alimentação correta e cuidados com a saúde.

    Os encontros contam com o apoio da Administração Municipal, sendo coordenados pela Primeira Dama e pela direção do Grupo Amigos da Vida.

    *Com informações Ascom Prefeitura de Palmitinho

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00