Menu

28°

Palmitinho - RS
31° max
21° min

Fechar

28°

Palmitinho - RS
31° max
21° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinho: homem é preso após assaltar Posto da Cidade

    Criminoso levou pouco mais de R$ 400

    A Brigada Militar de Palmitinho prendeu por volta das 21h50 de domingo, 8 de janeiro, homem que teria assaltado o Posto da Cidade. O crime foi registrado por volta das 20h30.

    O homem entrou no local comprou uma cerveja e na saída do estabelecimento se dirigiu ao caixa, levando pouco mais de R$ 400. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O criminoso chegou a pé e não sacou nenhuma arma.

    Horas depois, o criminoso de 45 anos, natural de Lajeado, foi localizado na Rua Duque de Caxias, Centro, pedindo carona. A Brigada Militar informou que o homem possui passagens por estelionato. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen para registro da ocorrência.

    Confira como foi a ação do criminoso

    Priscila Nhoatto - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Alex Nunes 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza e Dani Oliveira

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Alex Nunes

    10:00 - 12:00