Menu

15°

Palmitinho - RS
26° max
13° min

Fechar

15°

Palmitinho - RS
26° max
13° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinho Legal será lançado no aniversário do município

    Projeto promete processos mais simples e rápidos, beneficiando moradores e Poder Público Municipal

    Um programa da Prefeitura de Palmitinho irá permitir e facilitar a regularização de imóveis. O programa “Palmitinho Legal” será lançado no aniversário do município, no dia 22 de maio.

    Cerca de 500 imóveis da cidade estão irregulares, sendo distritos industriais, loteamentos e terrenos. Segundo o prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello o número pode estar associado ao dinamismo do processo de regularização. “Muitas vezes, o próprio morador acaba fazendo a construção, e depois da obra estar pronta, ele não consegue regularizar, porque não tem nenhum documento ou alvará de projeto, por isso, queremos que a população do nosso município fique legalizada com os patrimônios e teremos uma equipe que fará esse trabalho intenso de legalização”, explicou em entrevista ao programa Manhã News, da 104,3 FM, do Grupo Chiru.

    Ainda de acordo com Caetano Albarello a regularização do imóvel é importante para conseguir realizar vendas. “Se o morador quiser fazer a venda do imóvel, é necessário estar regularizado”, ressalta.

    O prefeito também salienta a preocupação da administração com a municipalização da ERS-472, “estamos trabalhando com a municipalização da ERS-472 que liga Palmitinho com Vista Alegre, além da ERS-528 que precisamos facilitar o trajeto para a população que circula nesses locais”, finaliza.

    Ouça a entrevista completa com Caetano Albarello:

    Daniela Vargas - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 06:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:30

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 06:00