Menu

23°

Palmitinho - RS
33° max
19° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
33° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinho realiza leilão público eletrônico para venda de veículos

    Valor arrecadado deve ser usado para renovar frota de parque de máquinas

    O Município de Palmitinho está realizando, desde a última sexta-feira, 3 de novembro, Leilão Público Eletrônico para a venda de veículos e máquinas inservíveis.

    O objetivo segundo a Prefeitura, é "a renovação da frota de máquinas e veículos com a destinação dos valores dos bens arrematados para a compra de novas, que atenderãoo município com menos custos de manutenção e mais qualidade". 

    A iniciativa foi aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores e as normas para a realização do leilão estão disponíveis no Edital Nº. 01/2023.

    O leilão é promovido por empresa especializada, através do link. O leilão acontece de forma online, com lances que encerram no próximo dia 27 de novembro, às 10h.

    O Prefeito Caetano Albarello, destaca que a iniciativa integra o esforço da Administração para renovar a frota do município, gerando economia com a manutenção e mais qualidade nos serviços prestados. – Temos uma grande demanda de trabalho e isso exige um parque de máquinas de qualidade, que garanta a segurança dos operadores e a eficiência nos serviços prestados a municipalidade. Por isso, estamos constantemente renovando a nossa frota e o leilão é parte integrante deste processo de renovação - destaca.

    Para participar do processo é preciso estar apto a ofertar lances para a aquisição dos bens expostos, o interessado deverá ser capacitado para contratar, nos termos da legislação em vigor. Menores de 18 anos não poderão participar. 

    *Com informações da Ascom Palmitinho 

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    .

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    20:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00