Menu

22°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinho: Servidores públicos e administração conversam sobre índices de reajuste no salário

    De acordo com o Prefeito os Servidores prestam um trabalho de excelência e são merecedores de um reajuste maior, porém, a Administração precisa atender várias outras demandas.

    O Prefeito de Palmitinho Caetano Albarello e o Vice-Prefeito Elisandro da Silva receberam na tarde desta terça-feira (28) um grupo de Servidores Públicos que realizaram uma paralização nas suas atividades funcionais pedindo um maior reajuste no vale alimentação dos servidores.

    Pela manhã, durante entrevista ao Grupo Chiru, a presidente do SIMPAL – Sindicato dos Municiparios de Palmitinho – Lara Albarello, ressaltou que o movimento foi pacífico, apenas para mostrar para a administração a importância de fortalecer o servidor na sua base salarial.

    Por parte da administração, o prefeito Caetano Albarello voltou a ressaltar a importância dos servidores e o esforço da Administração para conceder o reajuste de 8% nos vencimentos e 33,33% no Vale Alimentação, anunciados na última semana.

    De acordo com o Prefeito os Servidores prestam um trabalho de excelência e são merecedores de um reajuste maior, porém, a Administração precisa atender várias outras demandas, sendo que o reajuste concedido foi o máximo possível para o momento.

    – A mobilização é legitima e a demanda é bem recebida pela Administração, por outro lado, temos muitas outras demandas para atender e que diariamente chegam a nós. Reconhecemos a importância de nossos servidores e por isso fizemos um grande esforço para conceder um percentual significativo nos vencimentos e no vale – Destacou o chefe do executivo.

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Empresas & Negócios

    Nelson Buzatto

    10:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00