Menu

36°

Palmitinho - RS
36° max
21° min

Fechar

36°

Palmitinho - RS
36° max
21° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinho: SMEC promove atividade comemorativa ao Dia das Mães

    Atividade realizada na tarde de sábado (7), reuniu centenas de mães no Salão do Hotel Duarte

    A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), reuniu centenas de mães na tarde do último sábado, 7 de maio, no Salão de Eventos do Hotel Duarte, em atividade alusiva ao Dia das Mães.

    O objetivo foi proporcionar um momento diferente para as MÃES, em período onde tradicionalmente se comemora a data. “Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda”, destaca a SMEC, em sua página oficial.

    A atividade do último sábado foi aberta com Espetáculo conduzido pelo Professor Danilo de Gregóry, que juntamente com as crianças do “Projeto Arte e Movimento” se apresentaram para homenagear a todas as mães. Em seguida houve o pronunciamento do Prefeito Municipal, Caetano Albarello, onde ele destacou a importância do papel das mães, parabenizando-as pela passagem do seu dia.

    –Nossas mães são fundamentais na formação de nossos filhos e na construção de uma sociedade que queremos, com mais pureza e com mais dinamismo, por isso, queremos parabenizar a cada uma e agradecer por tudo o que fazem em favor do nosso município–, ressaltou o Prefeito.

    Dando sequência a atividade ocorreu a palestra-show com o Palestrante e Mágico Sandro Libardoni, com o tema – “Mãe uma experiência Mágica”. Durante sua apresentação ouve momentos de emoção e descontração, com a interação das mães presentes. O evento foi encerrado com apresentação do cantor Válter Vaz Júnior, que prestou homenagem às mães presentes ao encontro.

    O Secretário Municipal de Educação e Cultura, Vilmar Gazzana, agradeceu às mães pela presença. - Deixamos um abraço bem apertado a todas as mães que se fizeram presente e também para as que não conseguiram participar. Desejamos que sejam felizes, e que o mundo e as famílias de cada uma, retribuam sua dedicação e seu amor, destacou, no encerramento da atividade.

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Dani Oliveira 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Sidi Vargas

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Dani Oliveira

    15:00 - 17:00