Geral
Atualizado em 04/01/2021 às 11:58
Panosso e João se reúnem com diretora do HDP para garantir o andamento das ações em saúde no município
Encontro foi um dos primeiros compromissos oficiais da nova gestão
Na manhã desta segunda-feira, 4 de janeiro, o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, acompanhado do vice-prefeito, João Vendruscolo, se reuniu com a diretora do Hospital Divina Providência (HDP), Roselei Enderle em um dos primeiros compromissos oficiais da nova legislatura. Foram discutidos vários temas, entre eles os convênios da casa de saúde com a prefeitura, levantamento de documentações para viabilizar os investimentos que serão feitos nos próximos meses e o andamento das obras e a implantação da Oncologia no hospital.
– É muito importante estarmos sempre próximos da diretoria do HDP para podermos manter nossas ações em prol da saúde pública alinhadas –, destacou Vendruscolo.
Segundo Panosso, o HDP receberá, nos próximos meses, aproximadamente R$ 1 milhão através de emendas parlamentares. “Esses recursos que o hospital receberá em 2021 é fruto de trabalho e articulação política que realizamos ainda em 2020”, destacou oprefeito ao reforçar que a gestão seguira pelos próximos 4 anos sendo parceira da instituição.
*Com informações Ascom/FW