Menu

17°

Palmitinho - RS
27° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
27° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Panosso empossa novos secretários nesta segunda-feira

    Administração, saúde, agricultura e obras terão alterações

    No último ano de mandato é normal acontecerem mudanças dentro das gestões municipais em Frederico Westphalen não é diferente, na segunda-feira, 20, o prefeito José Alberto Panosso dá posse aos novos secretários das pastas de administração antes ocupado por Luis Paulo Franken, Saúde que estava sendo ocupado interinamente por Mariana de Fatima Guglielmin desde o desligamento da secretária Marta Chielle, Agricultura que está sem secretário desde o desligamento do ex-secretário Cleber Cerutti e Obras, viação e serviços urbanos até então coordenada por Valmor Pavan.

    A solenidade de posse dos novos nomes acontece as 9 horas no salão nobre da Associação Comercial e Industrial (ACIFW). A comunidade é convidada para prestigiar.

    Serão empossados durante a solenidade a secretária da Administração, Marizette Lourdes Frozzi; a secretária da Saúde, Lea Elizabeth Tomschke; o secretário da Agricultura, Ledonir Queiroz; o secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Paulo Tiggemann; e o diretor de Planejamento Estratégico, Sandro Aires Cerutti.

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00