Menu

19°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Parlamento catarinense vai homenagear os 70 anos de São Miguel do Oeste e aos 50 anos da Faismo

    Sessão de homenagens acontece nesta sexta-feira, 16, em São Miguel do Oeste

    Uma sessão solene da Assembléia Legislativa de Santa Catarina acontece em São Miguel do Oeste e inaugura o calendário de solenidades do Parlamento catarinense deste ano.

    A solenidade em homenagem aos 70 anos de emancipação da cidade e aos 50 anos da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de São Miguel do Oeste (Faismo), está agendada para acontecer na sexta-feira, 16 de fevereiro, a partir das 19h, na Câmara de Vereadores.

    Serão agraciados, pelo Parlamento, ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos, vereadores, atual e ex-coordenadores da Faismo, CDL, e as atuais lideranças políticas municipais.

    A iniciativa é da Bancada do Oeste, e de acordo com o seu coordenador, deputado Marcos Vieira (PSDB), o objetivo é homenagear e celebrar todos estes anos de conquistas.

    “A Faismo é uma feira multissetorial, uma das maiores do Extremo Oeste e São Miguel do Oeste é um polo regional, por isso a Bancada do Oeste definiu prestar estas homenagens”, disse o deputado.

    Importância econômica

    A Faismo tem início no dia 14 de fevereiro e segue até o dia 18 de fevereiro, com atrações nacionais e regionais, além de exposição das empresas catarinenses.

    Os coordenadores estimam que a feira ultrapasse os R$ 500 milhões em negócios fechados no período da festa. “É uma oportunidade de movimentar a economia regional e os deputados da Bancada do Oeste estarão presentes para participar deste momento importante”, concluiu o coordenador da Bancada, deputado Marcos Vieira.

     

    *Informações AL/SC

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00