Menu

17°

Palmitinho - RS
21° max
13° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
21° max
13° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Participação de portelense no Entrevero de Peões do Estado tem apoio do município

    Contrato de patrocínio com o CTG Guardiões da Fronteira prevê o repasse de R$ 2.500,00.

    A presença de Matheus Henrique Cocenski no 33º Entrevero Cultural de Peões do Rio Grande do Sul passa a contar com o apoio oficial do município de Tenente Portela. Através da Lei do Patrocínio (2.790/2021), a Prefeitura repassará o valor de R$ 2.500,00, que servirá para custear parte das despesas que o portelense terá para se preparar e participar do concurso estadual.

    Um ato na tarde desta quarta-feira,13, no Gabinete, marcou a assinatura do contrato. Participaram o prefeito Rosemar Sala; o patrão do CTG Guardiões da Fronteira, Regis Carniel; e o secretário de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias. Além de Tenente Portela, Matheus representará a 20ª Região Tradicionalista, haja vista que conquistou recentemente este título, na categoria adulta.

    O Entrevero, que acontecerá de 21 a 23 de abril, em Palmeira das Missões, consiste em várias provas em que os peões devem mostrar suas habilidades artísticas e campeiras, além do profundo conhecimento da cultura gaúcha. Rosemar Sala reiterou o desejo de boa sorte ao portelense destacando que a presença dele neste evento contribuirá para a divulgação de Tenente Portela para todo o Estado.

    *Com informações Ascom/ Prefeitura de Tenente Portela

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00