Menu

17°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Passageiro de caminhonete morre após ser atingido por pedra na ERS-223, em Ibirubá

    Pedra perfurou para-brisa do veículo e atingiu a vítima no peito. Ela estava no banco da frente

    Um homem de 35 anos, carona em uma caminhonete, morreu após ser atingido por uma pedra na ERS-223, em Ibirubá, no noroeste do estado, na quinta-feira, 10 de novembro. Ele foi identificado pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) como Lucas Mendes de Souza.

    De acordo com o CRBM, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 60 da rodovia, por volta das 16h, em uma região conhecida como Esquina São Carlos. O motorista da caminhonete ultrapassava um caminhão quando o para-brisa foi perfurado pela pedra e atingiu Souza no peito. Ele morreu em consequência do ferimento. O motorista do veículo não se feriu.

    A Polícia Civil vai investigar o caso. A suspeita inicial é de que a pedra tenha sido projetada contra o para-brisa a partir do pneu do caminhão.

    A prefeitura de Coxilha, cidade em que Souza tinha uma empresa, declarou luto de três dias e divulgou uma nota lamentando a morte:

    "O Município de Coxilha manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Lucas Mendes de Souza. Lucas investia em Coxilha, onde era empresário e atuava no ramo de pneus. Haverá luto oficial de três dias, a contar desta data. A Administração Municipal de Coxilha se solidariza com os familiares e expressa as mais sinceras condolências".

    *Fonte: G1 RS

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicaho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00