Menu

19°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Perotti Construção: há sete anos sendo parceiro na realização dos seus sonhos

    Com duas lojas na região a Perotti se destaca por oferecer soluções para os clientes

    Neste mês de fevereiro a Perotti Construção completou sete anos no mercado da construção civil na região do Médio Alto Uruguai. Com duas lojas a Perotti atua nos municípios de Rodeio Bonito e Seberi, com uma ampla linha de materiais, são mais de 5 mil itens em materiais de construção e construtora, tintas, revestimentos, acabamentos, ferramentas, material elétrico e hidráulico.

    Joviano Perotti, sócio proprietário, conta que o sonho de empreender começou após trabalhar 17 anos quando ainda era colaborador. “Eu sempre quis me desafiar e via no empreender uma forma de fazer isso, quando fiquei sabendo que o proprietário de uma loja de construção queria vender o empreendimento para alguém que quisesse seguir no ramo senti que era o momento ideal para me desafiar”, destacou Joviano ao programa Linha Aberta da AM 1380.

    – Em fevereiro de 2013 assumi uma empresa de construção que tinha 28 anos no mercado, com isso implementei meu jeito de fazer gestão, mesmo sem conhecer nada do ramo. Hoje completamos 7 anos com a Perotti Construções, minha avaliação é de satisfação pessoal, vejo que quando você se auto desafia para querer algo, não é fácil. Eu não tinha muitas condições financeiras no início venci os desafios e me sinto feliz. É uma satisfação coordenar uma equipe de 20 pessoas, oferecer soluções para os clientes, ver que avançamos e conquistamos resultados nesses anos –, conta Joviano.

    Parceiro de negócios do irmão, Volmir, ele afirma que a conexão entre os dois é muito forte para o fortalecimento dos negócios. “Meu irmão é meu sócio e temos um entendimento muito grande para buscar os resultados que planejamos”.

    Parceiro na realização de sonhos

    A Perotti prima por ser parceiro na realização de sonhos, “a ideia é que seja vendido uma solução para o cliente, para que o empreendimento ande e seja de qualidade, além de acompanhar a obra e os lançamentos do mercado da construção civil”, afirma Joviano.

    Outro ponto que empresa prioriza é a facilidade nos negócios, “aqui o cliente compra e já leva o material para casa e também se sobrar nós recebemos, queremos que seja prático e não cobramos taxa de entrega, a ideia é facilitar para o cliente” afirmou Joviano.

    Com diversas condições de pagamentos a Perotti trabalha com boletos bancários, cartão de crédito e linhas de financiamentos bancárias, “temos muitas condições de pagamentos, parcelamos em até 10 vezes no cartão de crédito, com aprovação de crédito parcelamos no boleto. Além das linhas de créditos bancárias” salientou Joviano.

    A Perotti Construção fica em Rodeio Bonito na rua Getúlio Vargas, 151. Em Seberi na Avenida Fortaleza, 673.

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00