Menu

20°

Palmitinho - RS
25° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
25° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Pinhal realiza espetáculo para abertura da programação natalina

    Teatro foi realizado em três sessões, com a presença de alunos e comunidade em geral

    A comunidade de Pinhal prestigiou a abertura dos eventos de Natal do município, realizada no dia 18 de novembro. Neste ano a apresentação intitulada “lembranças de um Natal” impressionou e emocionou o público, abordando a importância do resgate do verdadeiro sentido do natal que aos poucos vai se perdendo com o passar dos anos e a correria intensa do dia a dia.

    O teatro foi apresentado em três sessões, pela manhã para os alunos das escolas municipais e estadual de Pinhal, a tarde para os estudantes das escolas da região e a noite para o público em geral. As três sessões contaram com lotação máxima dos lugares reservados para o público.

    À noite o público foi recepcionado com a apresentação da Banda Marcial Municipal, que também fez a abertura do espetáculo, encantando a todos com a apresentação. Logo em seguida os atores, todos do município de Pinhal e participantes da oficina de dança e teatro, emocionaram a plateia com coreografias e interpretações em um cenário gigante montado especialmente para a apresentação.

    O prefeito de Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, acompanhado do vice-prefeito, Claudiomiro Antônio Pelisari, da presidente do Poder Legislativo, Daniela Lorenzi e dos secretários municipais, em seu pronunciamento destacou a importância do investimento em educação e cultura para a transformação da sociedade. O gestor anunciou ainda que desde o dia 15 de novembro o município já está com as luzes natalinas acesas e a ornamentação instalada para receber a comunidade e os visitantes.

    Pinhal promoverá ainda este ano mais um show natalino que está sendo preparado para o dia 22 de dezembro e contará novamente com muitas atrações para toda a comunidade. O município de Pinhal, por meio da Administração e da Secretaria Municipal de Educação, Desporto, Cultura e Turismo, com apoio do Grupo Artístico local promoveu o evento, abrindo oficialmente a programação de natal e final de ano no Município.

    *Com informações Ascom Pinhal

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00