Menu

19°

Palmitinho - RS
24° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
24° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Pinheirinho do Vale confirma apoio a 23 Cavalgada do Tenente Mário Portela Fagundes

    Evento ocorrerá de 6 a 8 de agosto

    A Prefeitura de Tenente Portela e os CTG Sentinela da Fronteira e Guardiões da Fronteira promoverão nos dias 6, 7 e 8 de agosto a 23ª Cavalgada do Tenente Mário Portela Fagundes. O evento, em homenagem ao patrono do Município, está inserido na programação dos 67 anos de emancipação.

    Na tarde de segunda, 11 de julho, o secretário de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias; e o tradicionalista, Bruno Fornari, vice-coordenador da 20ª RT e um dos integrantes da comissão organizadora da Cavalgada, estiveram em Pinheirinho do Vale. Os portelenses se reuniram com o prefeito, Nelbo Appel, e a patroa do CTG Repontando o Gado, Eliane Feiten, e confirmaram o apoio do vizinho Município e da entidade ao evento de Tenente Portela.

    Um dos momentos marcante da programação da Cavalgada ocorrerá na manhã do domingo, 7 de agosto, quando ocorrerá o acendimento da chama junto ao túmulo do Tenente Mário Portela Fagundes, às margens do Rio Pardo, em Pinheirinho.

    Além de Tenente Portela e Pinheirinho do Vale, a Cavalgada também percorrerá parte do território de Vista Gaúcha. Com o prefeito, Claudemir Locatelli, o encontro será nos próximos dias.

    *Com informações Ascom de Tenente Portela

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00