Menu

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Pinheirinho do Vale, Iraí e Pinhal registram primeiros casos positivos de Covid-19

    Casos foram diagnosticados nos últimos dias

    Mais três municípios da região registram casos positivos do novo coronavírus, Pinheirinho do Vale, Iraí e Pinhal, os diagnósticos foram feitos na terça, quarta e quinta-feira, respectivamente.

    O caso de Pinheirinho do Vale, diagnosticado no dia 9, trata-se de uma mulher, 40 anos, hipertensa que apresentou os primeiros sintomas no dia 2 de junho. A paciente e familiares estão em isolamento domiciliar e ela não teve evolução nos sintomas. 

    A Secretaria Municipal de Saúde de Iraí confirmou na quarta-feira, 10, o primeiro caso de coronavírus no município, um homem, que apresentou sintomas e foi submetido ao exame de RT-PCR, realizado pelo laboratório da Universidade Federal de Santa Maria, Campus de Palmeira das Missões, que deu positivo. O paciente está em isolamento domiciliar e os familiares também estão sendo monitorados pelas equipes de saúde. 

    Em nota nas redes sociais a prefeitura de Pinhal confirmou nesta quinta-feira, 11, o primeiro teste positivo para Covid-19 no município. De acordo com a nota, mais dois suspeitos estão sendo monitorados sendo que o estado de saúde de todos é estável sem gravidade. 

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Chamada Regional

    Delfo de Souza

    07:00 - 07:15

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00