Menu

32°

Palmitinho - RS
33° max
20° min

Fechar

32°

Palmitinho - RS
33° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Piratini deposita última parcela e quita folha de maio do funcionalismo

    Com a entrada de receita de ICMS e de verbas federais, o governo gaúcho depositou nesta sexta-feira  a última parcela para integralizar a folha salarial de maio do funcionalismo. Servidores do Executivo que recebem acima de R$ 4,7 mil (18% do total) seguiam esperando a diferença.

    Pelo 16º mês, a gestão do governador José Ivo Sartori não teve recursos em caixa para pagar os vencimentos em dia. Dessa vez, três quartos dos servidores receberam ainda no último dia do mês. Para quitar a folha, foram necessários R$ 212,5 milhões. O crédito entra nas contas dos servidores no início da noite.

    A estimativa inicial era completar os pagamentos em 13 de junho. Em maio, a Secretaria da Fazenda pagou, também, a sexta parcela do 13º de 2016. Já os celetistas das Fundações receberam no dia 2. Correio do Povo Jornalismo Grupo Chiru Comunicações
    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00