Segurança
Publicado em 10/09/2025 às 10:52
Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de jovem em Palmeira das Missões
Homem de 55 anos foi indiciado por homicídio qualificado; laudo pericial aponta disparo à curta distância
A Polícia Civil, através da Delegacia de Palmeira das Missões, concluiu o inquérito que apura a morte de Laisdiani Gomes da Silva de Arruda, de 26 anos, ocorrida em 15 de julho de 2025. Um homem de 55 anos foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado.
O crime ocorreu nas margens da BR-468 próximo ao trevo da cidade. A investigação apontou que a vítima e o suspeito já possuíam desentendimentos anteriores, possivelmente relacionados a um furto de gado. Laisdiani teria ido até as proximidades da residência do indiciado quando foi atingida por um disparo de arma de fogo, que causou sua morte.
O suspeito, durante interrogatório, afirmou ter reconhecido a vítima apenas após efetuar o disparo. No entanto, o laudo pericial contradiz a versão, indicando que o tiro que matou Laisdiani foi disparado a curta distância, o que sugere que ele sabia em quem estava atirando.
Com base nas evidências, a Autoridade Policial indiciou o suspeito pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi acolhida pelo Poder Judiciário.
*Informações PC