Menu

24°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Polícia Civil cumpre mandados contra família envolvida no tráfico em Frederico Westphalen

    Seis pessoas foram presas na operação.

    Um ação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar aconteceu nesta sexta-feira (17), no Bairro Distrito Industrial, em Frederico Westphalen. Na ação, os policiais deram cumprimento a quatro ordens judiciais de busca e apreensão, em Inquérito Policial que apura a existência de um grupo familiar responsável pela venda de grande quantidade de drogas.

    Durante as buscas foram empregados aproximadamente nove policias militares, 16 policiais civis e  seis viaturas policiais. As buscas contaram ainda com a ajuda de um cão farejador da Polícia Civil, vinculado à Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões.

    Nos locais, foram apreendidas grandes quantidade de cocaína, (257 buchas prontas para venda), e mais 180 gramas ainda não fracionada, gerando um total de quase meio quilo de cocaína, com valor estimado para venda de mais de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

    Foram apreendidos diversos petrechos utilizados para a preparação da droga, dinheiro em espécie, um automóvel, uma motocicleta esportiva, além de outros objetos de valor adquiridos com os proventos do crime. Seis pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia, cinco homens e uma mulher, para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

    Ao final da lavratura do Auto, os presos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen, onde permanecerão à disposição da justiça

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Sessão da Câmara de Vereadores de Vista Alegre

    .

    19:00 - 20:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00