Menu

26°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Polícia Civil desencadeia ação de combate ao tráfico em FW

    Estão sendo cumpridas 34 ordens judiciais

    A Polícia Civil desencadeou nesta quinta-feira, 30 de setembro, a Operação Atena, para combater o tráfico de drogas na cidade de Frederico Westphalen.

    Com apoio da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal, estão sendo cumpridas 34 ordens judiciais, são 19 mandados de busca e apreensão, 13 mandados de prisão preventiva e duas ordens de sequestro de veículos. Também estão sendo cumpridos mandados em Seberi, Caiçara e Vicente Dutra.

    Ao todo foram empregados, aproximadamente, cem policiais e 40 viaturas. Todos as equipes retornarão com os presos e apreensões à Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen, local em que serão realizados os registros necessários. Às 11 horas haverá uma entrevista coletiva de imprensa com representantes da Polícia Civil, Ministério Público e Brigada Militar no Auditório da ACI, em Frederico Westphalen.

    * Com informações da Polícia Civil

    Priscila Nhoatto - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Vilmar Luza 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Amanda Busnello

    13:30 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Vilmar Luza

    13:00 - 15:00