Menu

26°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Polícia Civil não descarta homicídio na morte de Camila Centenaro

    Morte da jovem comoveu comunidade de Vista Alegre

    A Polícia Civil investiga a causa da morte de Camila Centenaro, 31 anos. Informações preliminares davam conta que a jovem morreu após o Fiat/Palio que conduzia bater em um barranco e pegar fogo.

    O fato ocorreu na última sexta-feira, 27 de setembro, na estrada da Linha Peretto, zona rural de Vista Alegre.

    Conforme informações repassadas a reportagem do Grupo Chiru Emissoras de Rádio, pela delegada Cristiane Van Riel dos Santos, que é responsável pelo caso, nenhuma hipótese está descartada. A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação acidente e homicídio.

    Cristiane informou ainda que aguarda o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) para dar seguimento ao caso.

    A morte de Camila comoveu a comunidade de Vista Alegre. A jovem era proprietária da Farmácia JC e enfermeira no Hospital Divina Providência (HDP) de Frederico Westphalen.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Vilmar Luza 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Amanda Busnello

    13:30 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Vilmar Luza

    13:00 - 15:00