Menu

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Polícia Civil recupera gerador objeto de estelionato

    Máquina foi recuperada em ação da Delegacia de Polícia de Vista Alegre, com apoio de agentes de Palmitinho, Miraguaí e Redentora

    Um gerador de energia objeto de estelionato foi recuperado pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 22 de julho. O equipamento havia sido adquirido de forma ilícita (estelionato) no último domingo, 17 de julho.  A ação foi desencadeada pelos agentes da Delegacia de Polícia de Vista Alegre, com apoio das Delegacias de Palmitinho, Miraguaí e Redentora.

    A Polícia Civil informou que o suspeito apresentou um comprovante de transferência falso e induziu a vítima a entregar o equipamento. A delegada da Polícia Civil de Vista Alegre, Cristiane Van Riel Santos, explicou que, posteriormente, sem ter qualquer informação sobre o endereço do suposto comprador, a vítima constatou ter caído em um golpe, com prejuízo de R$ 15 mil.

    Depois de realizar investigação, os agentes encontraram a máquina que foi apreendida e restituída para o proprietário. O suspeito já está recolhido no sistema prisional por outros delitos, sendo que na residência onde o gerador de energia foi localizado estava apenas a sua companheira.

    Cristiano destacou que a investigação segue sendo realizada até a completa elucidação do delito e posterior envio do procedimento ao Poder Judiciário.

    * Com informações da Polícia Civil

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00