Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Praça Miguel Fabris de Caiçara recebe trabalhos de recuperação

    Estragos foram causados pelos vendavais dos últimos dias

    A Administração de Caiçara realizou uma visita a Praça Miguel Fabris, também conhecida como Pracinha do Campinho de Areia, na quinta-feira, 27 de janeiro. Estiveram no local, o prefeito em exercício de Caiçara, Dirceu Antônio Stefanello, juntamente com o secretário municipal de Obras, Éder Theisen, o secretário municipal de Esportes, Turismo e Lazer, Elias da Rosa, o arquiteto da Prefeitura, Elias Dalla Nora, e o professor André Lanza.

    A praça sofreu estragos com os vendavais que ocorreram na cidade nas últimas semanas, principalmente com a queda de árvores, danificando o local. Além das árvores que caíram, foi necessário realizar a retirada das outras que representavam risco de queda, para manter a segurança dos moradores e das estruturas no local.

    O local segue interditado, por questões de segurança, e para que os trabalhos de recuperação sigam sendo feitos. Agora, o objetivo é fazer uma remodelação no local, por isso, a visita teve o propósito de avaliar qual a melhor forma de proporcionar nesse espaço um ambiente ideal para o lazer da população, além da prática de esportes para crianças e adultos, e o bem-estar de todos.

    O prefeito em exercício comenta que "esse foi o primeiro passo de um grande projeto de planejamento de todas as praças, lago e Parque Municipal. Buscamos identificar e adequar a vocação de cada espaço público urbano, com o objetivo de interligação entre eles, de forma a proporcionar à população espaços planejados de convivência, esportes, turismo, lazer, e ambientes seguros e higiênicos para as crianças brincarem. Precisamos de projetos ousados que tragam efetivas melhorias para nossa população”.

    None
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 01:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 01:00