Menu

32°

Palmitinho - RS
33° max
18° min

Fechar

32°

Palmitinho - RS
33° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prefeito de Barra do Guarita é eleito presidente da Amuceleiro

    É a primeira vez na história que um prefeito do município, assume o comando da entidade regional

    O prefeito de Barra do Guarita, Rodrigo Locatelli Tisott foi eleito na sexta-feira, 08, presidente da Associação dos Municípios da Região Celeiro do Rio Grande do Sul. É a primeira vez na história que um prefeito do município, assume o comando da entidade regional.

    O presidente eleito agradeceu a confiança depositada em seu nome para assumir a presidência da Amuceleiro e disse que será fundamental o apoio de todos para que os objetivos de sua gestão sejam atingidos. "É uma grande honra ser escolhido pelos demais prefeitos para comandar a Associação que integra 21 municípios", destaca Locatelli. 

    O prefeito também dividiu a conquista com a sua família, equipe de governo e os servidores públicos de Barra do Guarita. 

    Ele projeta ações coletivas de impacto em prol dos municípios que integram a Amuceleiro.

     

    None
    No Ar: Mix Chiru com . 13:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Sem Parar

    .

    13:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Mix Chiru

    .

    13:00 - 17:00