Geral
Atualizado em 22/06/2020 às 10:29
Prefeito de Seberi, Cleiton Bonadiman, fala sobre cassação
Entrevista foi realizada na manhã desta segunda-feira, 22 de junho
Na manhã desta segunda-feira, 22 de junho, o prefeito de Seberi, Cleiton Bonadiman, falou em entrevista ao Grupo Chiru, sobre a cassação do seu mandato.
Relembre o caso
Na última quinta-feira, 18 de junho, o Tribunal Superior Eleitoral cassou os mandatos do prefeito de Seberi, Cleiton Bonadiman, e do seu vice, Marcelino Galvão Bueno, por quatro votos a três em sessão realizada por videoconferência.
Prefeito e vice foram condenados em razão da não identificação de recursos recebidos na campanha eleitoral de 2016 no valor de R$ 55.644,91, resultando em irregularidade conforme estabelece o artigo 30-A da Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997).
Bonadiman disse que está encarando com transparência o que vem acontecendo e ciente dos problemas para conseguir separá-los. “A gente procurou desde a última quinta-feira, explicar para a comunidade a situação real, sendo muito transparente. Temos que saber dividir essa situação, esse é um problema que é meu e do seu Marcelino e não pode de forma alguma afetar o desenvolvimento der Seberi”, complementou o prefeito.
Confira a entrevista com o prefeito de Seberi, Cleiton Bonadiman: