Menu

19°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prefeitos da microrregião se reúnem em Palmitinho para discutir a assinatura do aditivo contratual da Corsan

    Gestores promoverão um estudo sobre a assinatura do termo do aditivo contratual que trata sobre o novo marco legal do saneamento

    A assinatura do aditivo contratual que trata sobre o novo marco legal do saneamento foi discutido durante reunião com os prefeitos de Palmitinho (Caetano Albarello), Pinheirinho do Vale (Nelbo Appel), Vista Alegre (Zairo Ribolli) e Taquaruçu do Sul (Luiz Blanco Alves).

    Os gestores discutiram os desafios dos municípios diante da proposta do Governo do Estado que prevê a privatização da Companhia Riograndense de Saneamento Básico (Corsan).

    Conforme o Prefeito Caetano, o objetivo do encontro foi fazer uma análise mais aprofundada sobre o assunto e traçar um plano conjunto entre os quatro municípios que são abastecidos pela Corsan/Palmitinho.

    O vice-prefeito Elisandro relatou que o próximo passo será promover um estudo sobre a assinatura do termo, sendo essa uma reunião inicial onde definiu-se que serão levantados dados sobre o número de famílias atendidas pela Corsan nos municípios da microrregião.

    No encontro os representantes do Departamento Jurídico do Município, Fabrício Albarello e Saimon Ribolli, tiraram dúvidas dos mandatários sobre o novo marco legal do saneamento e sobre a proposta de privatização proposto pelo Governo do Estado. Além disso, os gestores também manifestaram preocupação sobre os desafios previstos no novo marco estabelecido pelo Governo Federal.

    *Com informações Prefeitura de Palmitinho

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00