Geral
Publicado em 01/02/2021 às 14:59
Prefeitura de Barra do Guarita tem novo canal de comunicação com a comunidade
Programa informativo vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 13h30 na 104,3 FM
Nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, a comunidade de Barra do Guarita passou a contar com um novo canal de comunicação com o poder público. Foi ao ar pela 104,3 FM – A sua rádio news! o primeiro programa Informativo da Prefeitura de Barra do Guarita.
O programa será transmitido às segundas-feiras das 13h30 às 13h50 pela 104,3 FM. Na primeira edição, o informativo teve a participação do prefeito Rodrigo Locatelli Tissot e do assessor de Desenvolvimento do município que está atuando como secretário interino da Agricultura e Meio Ambiente, Charlei Mantelli.
Através do informativo a comunidade de Barra do Guarita poderá ficar “por dentro” de todas as ações e projetos desenvolvidos pelo Poder Executivo do município, além de se informar das atividades institucionais, avisos e comunicados de utilidade pública.
SAIBA MAIS
- O quê: Informativo da Prefeitura de Barra do Guarita
- Quando: às segundas-feiras a partir das 13h30
- Onde: Rádio Chiru – 104,3 FM