Menu

19°

Palmitinho - RS
32° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
32° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prefeitura de FW começa o projeto de arborização

    Árvores foram plantadas na quadra em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura

    Nessa semana, a Administração Municipal de Frederico Westphalen, através da Secretaria de Meio Ambiente (SeMMA), iniciou o plantio de árvores nas calçadas no entorno da quadra em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura.

    Foram plantados vários exemplares de Acer e Quaresmeira, plantas que, quando adultas, vão proporcionar sombra e melhores condições à população.

    Para o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, a implantação do projeto de arborização vai proporcionar diversos benefícios à cidade. “Com o plantio de mais árvores na cidade, o ambiente se torna mais saudável, melhora a qualidade de vida da população, aumenta a qualidade do ar, diminui a temperatura do ambiente, melhora a captação de água da chuva e protege os pedestres do sol. Além disso, a preocupação ambiente é um dos pilares da nossa Administração”, frisou Panosso.

    *Com informações Ascom Prefetura de FW

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00