Menu

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prefeitura de Iraí entrega quadra poliesportiva à comunidade

    Revitalização do espaço foi realizada por meio do Programa Avançar no Esporte, do Governo do Rio Grande do Sul

    A Administração de Iraí inaugurou uma quadra poliesportiva de grama sintética na última quinta-feira, 22 de dezembro. O espaço destinado ao esporte fica localizado no Bairro Operário.

    Estiveram presentes na solenidade, o prefeito,Antonio Vilson Bernardi, vice-prefeito, Esequiel Tonial, secretária da Educação, Marlisa Guerra, a equipe de engenharia da prefeitura, vereadores e presidente da câmara de vereadores.

    A iniciativa de revitalização do espaço pela Prefeitura de Iraí se deu através do Programa Avançar no Esporte, de acordo com a Administração a quadra "vai beneficiar a todos os munícipes com um espaço inovador, além disso, o gramado sintético possuí entre seus benefícios o baixo custo de manutenção e é ambientalmente sustentável, já que não há utilização de água para irrigação", comenta.

    Segundo a Secretária, Marlisa Guerra, o esporte tem diversos benefícios à saúde física e psicológica de crianças e adolescentes, pois a prática esportiva ajuda a melhorar questões como ansiedade, insônia, agressividade e estresse.

    A partir de janeiro os interessados na utilização da quadra poderão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através do número (55) 3745 – 1288 – Ramal 206 para agendar o horário.

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00