Menu

14°

Palmitinho - RS
23° max
10° min

Fechar

14°

Palmitinho - RS
23° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prefeitura de Seberi restabelece horário normal a partir de fevereiro

    Decreto publicado diz "que o período de turno único já cumpriu sua finalidade e que a Administração Municipal se encontra em condições de retomar o expediente normal"

    A Prefeitura de Seberi publicou o Decreto nº 07/2026, que determina o encerramento do regime de turno único no Serviço Público Municipal, instituído temporariamente pelo Decreto Municipal nº 53/2025. A medida passa a valer a partir do dia 2 de fevereiro de 2026, quando todos os servidores municipais retornarão ao cumprimento da jornada de trabalho regular, conforme previsto em lei para cada cargo, função ou atividade.

    De acordo com o prefeito Adilson Adam Balestrin, o turno único teve caráter excepcional, sendo adotado em um período específico para atender necessidades de organização administrativa e de ajuste fiscal. “Com a normalização das rotinas administrativas e operacionais do Município, entendemos que é o momento adequado para restabelecer o horário regular de funcionamento do serviço público, garantindo ainda mais eficiência no atendimento à nossa comunidade”, destacou o prefeito.

    O decreto considera, entre outros pontos, que o período de turno único já cumpriu sua finalidade e que a Administração Municipal se encontra em condições de retomar o expediente normal, assegurando a plena prestação dos serviços públicos à população.

     

    *Com informações Ascom Seberi

     

    Helena Knob - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Galpão Chiru

    Alex Nunes - O Barbicacho

    08:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Fogo de Chão

    Idélcio Covatti

    08:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00