Menu

30°

Palmitinho - RS
30° max
20° min

Fechar

30°

Palmitinho - RS
30° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prefeitura e CTG alinham apoio para o 15º Acampamento Farroupilha em Tenente Portela

    Evento será realizado de 11 a 20 de setembro, nos arredores da Praça do Imigrante

    O prefeito Rosemar Sala, acompanhado do secretário de Administração, Paulo Farias, recebeu, na segunda-feira, 4 de maio, integrantes do CTG Guardiões da Fronteira para tratar do apoio da Administração Municipal à realização do 15º Acampamento Farroupilha de Tenente Portela.

    O evento está programado para ocorrer de 11 a 20 de setembro, nos arredores da Praça do Imigrante, e integra o calendário tradicionalista do município.

    Durante o encontro, a patronagem da entidade também formalizou o convite para o lançamento oficial do acampamento, marcado para o dia 8 de maio. Participaram da reunião a patroa Sonilda Martin Weirich (Neca) e os integrantes da coordenação, Névio Caron e Evandro de Borba, que apresentaram detalhes da organização e da programação desta edição.

    O prefeito destacou a relevância cultural do evento, enfatizando que o Acampamento Farroupilha contribui para a valorização das tradições gaúchas e fortalece o envolvimento da comunidade. Segundo ele, a Administração Municipal mantém a parceria com a iniciativa, colaborando para sua realização e consolidação no calendário local.

    *Informações Ascom/Tenente Portela

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Dani Oliveira 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Sidi Vargas

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Dani Oliveira

    15:00 - 17:00