Menu

20°

Palmitinho - RS
25° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
25° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Presidente da Assembleia Legislativa cumpre agenda em FW

    Gabriel Souza está realizando roteiro pelo interior do Estado

    Nesta terça-feira, 27 de julho, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza (MDB), cumpre agendas em Frederico Westphalen durante o seu roteiro pela região noroeste do estado.

    Além de visitar a Prefeitura Municipal, Gabriel participará da sessão da Câmara de Vereadores, onde fará a abertura da sessão. Já na quarta pela manhã, o presidente visita também o Curso de Medicina Veterinária, no Instituto Federal Farroupilha, finalizando sua passagem pelo município com uma reunião na Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviço de Frederico Westphalen (ACIFW).

    O presidente, que está em roteiro desde a última quarta-feira, 21 de julho, explica que visitar as cidades do interior é uma forma de levar ao conhecimento da sociedade as ações da Assembleia Legislativa.

    – Neste primeiro semestre, o Legislativo fez entregas importantes à população, como o repasse de recursos do seu orçamento para auxiliar os municípios no enfrentamento da pandemia, destinando verbas para pronto-atendimentos e hospitais–, exemplifica. Gabriel acrescenta ainda que a regionalização do saneamento também está sendo pauta dos debates com os gestores municipais.

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00