Menu

21°

Palmitinho - RS
35° max
21° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
35° max
21° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Presidente da Famurs recebe hoje Troféu Supermercador

    Eduardo Bonotto será uma das setes personalidades que recebem o troféu como personalidade destaque no ramo supermercadista

    A Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) promove, na noite desta segunda-feira (25/4), o Ranking Agas 2021. O evento acontece na nova sede da Fecomércio/RS, em Porto Alegre, a partir das 20h. Na oportunidade, o presidente da Famurs e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto irá receber o novo Troféu Supermercador, que homenageará personalidades que foram destaques sindicais no ramo supermercadista.

    A premiação foi criada para enaltecer a trajetória de personalidades que simbolizam o espírito comerciante que moldo a história do ramo. “São sete lideranças em sua área de atuação que personificam a simbologia do mercador do setor de alimentos, por seu bom relacionamento, capacidade de formação de parcerias e atuação insigne em seu segmento”, explica o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo.

    “Fico muito feliz em ver o nosso nome sendo lembrado, em uma homenagem inédita, pelo trabalho realizado com diálogo, respeito e sempre na busca do entendimento, respeitando sempre as posições sociais, econômicas, ideológicas e partidárias, mas sempre pensando no desenvolvimento dos municípios e regiões do nosso estado”, agradeceu Bonotto. Ele ainda salienta que a Agas sempre foi parceira dos municípios na geração de emprego e oportunidades nas cidades gaúchas.

    Também recebem o Troféu Supermercador Zildo De Marchi, presidente do Sindiatacadistas-RS; Marcio Milan, vice-presidente executivo da Associação Brasileira de Supermercados; Roberto Müssnich, diretor-presidente do Atacadão S.A.; José Paulo da Rosa, diretor-geral Senac-RS; Fernando Di Primio, jornalista; e André Vanoni de Godoy, diretor-superintendente do Sebrae-RS.

    Além da premiação inédita, diversos supermercados serão premiados conforme o crescimento, a capacidade de geração de empregos e de inauguração de lojas no último ano, considerando também uma série de outros pontos que contribuíram para o desenvolvimento do setor no Estado em 2021.

     

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00