Menu

12°

Palmitinho - RS
24° max
10° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
24° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Preso suspeito de tentativa de feminicídio registrada em Palmitinho

    Ex-companheiro da vítima foi localizado na Linha Caldeirão

    Foi preso por volta das 16h10 desta quarta-feira, 15 de setembro, o suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra a jovem Daiane Bertoldo, 29 anos, na última segunda-feira, 13 de setembro. A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 17h30, na Linha Zatt, em Palmitinho.

    O homem é ex-companheiro da vítima e foi localizado em uma residência na Linha Caldeirão. A prisão ocorreu em ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar.

    Segundo a Brigada Militar a primeira intervenção foi realizada por volta das 13h30, mas o suspeito conseguiu fugir. Ao retornar à residência onde havia suspeita de que o homem estava escondido a Brigada Militar e a Polícia Civil conseguiram efetuar a prisão.

    A Brigada Militar informou ainda que o suspeito não ofereceu resistência à prisão. O homem foi preso por um mandado de prisão por ameaça, expedido antes da tentativa de homicídio contra a ex-companheira.

    Ainda de acordo com a Brigada Militar haviam vários registros de ameaça contra o homem, antes e depois do crime ocorrido na segunda-feira, 13 de setembro.

    Outras informações também dão conta que o suspeito continuava atualizando e acessando suas redes sociais após a segunda-feira, 13 de setembro

    Após a prisão, foi feito o registro da prisão na Delegacia de Polícia de Palmitinho e o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

    A jovem que foi atingida pelos disparos ainda está internada no Hospital Santo Antônio, com quadro de saúde estável.

    SAIBA MAIS SOBRE O CASO

    Tentativa de feminicídio é registrada em Palmitinho

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00